terça-feira, 28 de maio de 2013


Eu queria te dar uma flor
Cheia de cores e de amor
Mas eu não tenho coragem
De retirar a pobre da flor
De seu hábitat, lugar de viver
Ah, mas o que eu posso fazer
Eu sou só um escritor

Eu queria poder te dar a Lua
As Montanhas e as Estrelas,
Para que noites mais escuras
Se tornem iluminadas e belas
E não haja sombra no teu viver
Ah, mas o que eu posso fazer
Eu sou apenas um poeta

Eu queria te dar o mundo
O vento, a vista, o horizonte
Mas sou só um vagabundo
Desses, que moram na ponte
E você jamais iria me querer
Ah, mas o que eu posso fazer
Eu sou apenas um artista

Então, ofereço-te uns versos
Sussurrados ao pé do ouvido
Eu nos meus sonhos imerso
Retirando seu belo vestido
Você se banhando em prazer
Ah, Será que você ia querer
Se eu sou apenas um louco


(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário