segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mundo Mudo


 

As palavras que me faltam

Nas letras que eu não escrevo

Nas vozes que eu não falo

Nos silêncios que não me escutam

 

Palavras, palavras....

Cheias nos dicionários,

Saem vazias nas bocas

E se dissipam pelo Espaço

 

Um som sustenido,

que grave se expande

Um tom agudo,

que se comprime

 

Palavra de amor e de medo

Palavra de pavor, e saudade

Palavra de dor... ao pé do ouvido

Palavras de Humanidade

 

Palavras que eu invento

Vozes que eu não repito

Grito, profundo profano

Veto ao que foi escrito

 

Palavra que me crava,

Sou escravo da palavra

Da palavras seca e úmida,

com cheiro de madrugada

 

Palavras que não ouço

Palavras que não me escutam

Medo Mundo Mudo

Cheio de palavras, e vazio...

 

De quase tudo!!!
 
(Iberê Martí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário