quarta-feira, 4 de junho de 2014

Não Quero Ficar Sozinho


 

E se...

E se eu tivesse mais dinheiro

E se eu tivesse mais tempo

E se um dia o mundo inteiro

E se não houvesse lamento

E se fosse o amor verdadeiro

 

Quem sabe...

Quem sabe um dia melhora

Quem sabe o próprio veneno

Quem sabe em alguma hora

Quem sabe eu fosse pleno

Quem sabe também chora

 

As vezes...

As vezes eu me pergunto

As vezes, por que tanto medo

As vezes, de mudar o assunto

As vezes, não guardar segredo

As vezes, nós dois juntos

 

Quem sabe...

Quem sabe, um dia qualquer

Quem sabe, num dia bonito

Quem sabe, uma bela mulher

Quem sabe, dará o veredito

Quem sabe, saberá o que quer

 

As vezes

As vezes, eu não reconheço

As vezes, o que aconteceu

As vezes, eu não mereço

As vezes, não é pra ser meu

As vezes, eu não me entristeço

 

Mas não...

Mas não, mas eu não sei

Mas não, não conheço caminho

Mas não, creio que não lerei

Mas não, em nenhum pergaminho

Mas não, também não serei rei

Mas não, não quero ficar sozinho

 

(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário