sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como diria Zé Geraldo



Não se auto afirme por suas próprias palavras
Não queria precisar de se auto afirmar
Apenas faça das suas palavras os seus atos
E deixe as palavras dos outros para te julgar
O importante é você se deixar levar pela voz do coração

Meu amigo, Meu cumpade, Meu irmão
Faça como Zé Geraldo nos ensinou numa canção

Nunca queira ser melhor que teu amigo
Nem deseje ser melhor que o seu pai
O centro do universo não é o seu umbigo
Quem quer ser maior que o outro um dia cai
O importante é hoje você ser maior do que um dia você já foi

Meu amigo, Meu cumpade, Meu irmão
Faça como Zé Geraldo nos ensinou numa canção

Olhe o céu repleto de astros flamejantes
Se há tantas cores, azuis, brancas, vermelhas
Mas não queira ser a estela mais brilhante
Apagando o brilho das outras estelas
O importante é você brilhar além da sua própria imaginação

Meu amigo, Meu cumpade, Meu irmão
Faça como Zé Geraldo nos ensinou numa canção

 

(Stéphano Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário