sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Poeminha descalço


hoje eu ri,
eu rio todo dia, mas hoje foi diferente
hoje eu andei,
eu ando todo dia, mas hoje foi diferente
hoje eu vi o sol
sei que  o sol está no céu todo dia, mas hoje foi diferente
hoje eu comi,
eu como todo dia, mas hoje foi diferente
hoje eu lembrei,
eu lembro todo dia, mas hoje foi diferente
hoje eu respirei fundo
eu respiro fundo todo dia, mas hoje foi diferente

hoje eu ri quando meu cachorro correu quando me viu
eu andei de pe no chão
vi o sol nascer e se pôr
comi goiaba bichada de um pé que eu achei no caminho
lembrei de como era viver cansado
respirei fundo, mas hoje não foi pra manter a calma

hoje eu sonhei andando
eu sonho todo dia, mas hoje não foi sobre me mudar



(Mário Paulo Alves Hennrichs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário