terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saudade quem se sente


Envie notícias quando eu estiver longe
Me mande notícias quando lembrar que eu existo
Me mande notícias pra falar de cristo
Me mande notícias ...

A noite escura assolava meu peito
Feito um menino sem teto, na rua
Solidão nunca entendi direito
Se tenho respeito, e a culpa é sua

Meus passos descalço diante a fogueira
Nesta brasa viva que me encaminha
A cinza o pó, a tristeza e a fumaça
Finca, ponteia disfarça, e a culpa é minha

Findou-se o tempo, o juízo e o direito
O mar que ficou, a lembrança endossa
A lágrima que escorre perdeu-se da fonte
Sigo sem horizonte, e culpa é nossa

Envie notícias quando eu estiver longe
Me mande notícias quando lembrar que eu existo
Me mande notícias pra falar de cristo
Me mande notícias ...
Envie notícias quando eu estiver triste
Me mande notícias pra cobrar meu sorriso
Me mande notícias, nem que seja um aviso
Me mande notícias, faça um improviso
Me mande notícias...



(Iberê Martí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário